sábado, 7 de maio de 2016

DIY do Dia # 54

Há alguma coisa melhor no mundo do que viajar e conhecer novos lugares, gentes e culturas? Não vale responderem os beijos dos filhos, porque os beijos dos filhos são maravilhosos, mais ainda conseguem ser melhores em viagem!!!
Eu adoro viajar. Até mesmo cá dentro, que Portugal tem tanto para mostrar que devia ser obrigatório sairmos uma vez por mês por este país fora! Fazer planos, escolher o destino, fazer as malas e partir à procura preenche-me a alma e enriquece-me a cabeça! Sou daquelas turistas que adora passar por não turista, que procura ir a tudo, desde o museu ao café da esquina perceber como são as pessoas dali, o que comem e conversam. E depois guardo tudo, dos recados escritos nesses cafés aos bilhetes de museu.
Quando vi esta ideia, adorei de paixão. Quase que me perguntei como nunca tinha eu pensado em algo do género! Quando ainda fazia álbuns de fotografias em papel, juntava os bilhetes de avião, as moedas, os mapas, etc. Mas pegar nessas coisas e com uma ou outra fotografia e fazer um quadro, não me tinha passado pela cabeça. Adorei e vou fazer!

Obrigada pela ideia, querido Pinterest!

Nenhum comentário: