segunda-feira, 13 de abril de 2015

A festa colorida da C!

Tenho uma panca qualquer por botões e carrinhos de linhas. Gosto das cores, das forma, sei lá. Acho mesmo que podia ser feliz numa retrosaria!!! Quando a Carolina me disse que gostava de fazer uma festa das Lalaloopsy agarrei a ideia de uma vez! Imaginei logo uma festa cheia de botões e sobretudo híper colorida. Tenho eu aproveitar estas idades enquanto dá para fazer festas assim. Dão imenso trabalho, dão, é uma verdade, mas também um enorme gozo. Foi tudo feito em casa, por mim  ao longo de vários dias. Pensei que ia ter o sábado livre para dedicar logo cedo aos bolos e mais pormenores da decoração, mas a Carolina teve um sarau de ginástica (o primeiro) e eu acredito que foi muito mais importante para ela ter a mãe a assistir do que saber a mãe em casa, só para fazer mais um bolo e qualquer outra coisa.
A festa foi super simples, com muitos amigos da escola, o que nunca é fácil. Sinto sempre que não aproveito o dia como gostaria, mas é muito o peso de ter mais de 20 miúdos sob a minha responsabilidade. Todos gostaram da festa, mas ela, claro, estava completamente feliz. Tão feliz! Genuinamente feliz! E isso é mesmo o eu mais importa.
O universo alegre da Lalaloopsy é super fácil de transportar para uma mesa, com lolipops e uma decoração que nos remete para um parque de diversões, onde não podia faltar uma roda gigante, claro! Os botões na parede fiz com simples pratos descartáveis coloridos e entre as opções do lanche, troquei as espetadas de gomas, por espetadas de fruta que voaram num instante, e entre sumos havia também leite simples e leite achocolatado que seguiram a bom ritmo!
Ficam algumas fotografias...






Nenhum comentário: