terça-feira, 31 de março de 2015

DIY do DIA - 34

UAU!!!
Fiquei fascinada com esta ideia que encontrei e que me parece deveras fácil de pôr em prática nestes próximos dias com os meus miúdos. Cortar uma batata, fazer relevo em cada metade ao nosso gosto, cortando riscas simples, em ziguezague, como entendermos, pintar como nos der na real gana e carimbar folhas brancas! Qual a criança que não adora carimbos. E feitos em casa ainda melhor!!! De certo que vai originar trabalhos super giros! Os meus filhos são os maiores gastadores de papel e tintas que conheço e eu ando sempre à caça de ideias diferentes que não sejam simples desenhos para colorir ou recortar. Para além de lhes dar folhas brancas para usarem como entenderem e quem sabe fazerem um postal de feliz Páscoa para os avós que tanto adoram, acho que também os vou desafiar a carimbar guardanapos para dar outro colorido à nossa mesa da Páscoa.
Que me dizem?
Adorooo!

Nenhum comentário: