domingo, 30 de novembro de 2014

E nesta casa já é Natal!

Acho que é a primeira vez que fazemos a Árvore de Natal ainda em Novembro. Queria fazê-la a dia 1 de Dezembro, como tentamos sempre fazer, mas não sou fundamentalista: se dia 1 é uma segunda-feira, se eles têm natação e se eu devo chegar (ainda) mais tarde do que o normal, então fazemos a árvore ainda em Novembro, pois então!
Aliás este nosso último fim-de-semana de Novembro foi completamente natalício, com a nossa tradicional ida ao circo, ontem à tarde, com vários presentes comprados, finalmente, e a árvore de Natal cheia de brilho e luz. É incrível como, por mais que já se conheça, a Árvore de Natal traz tanta magia a uma casa. A nossa sala fica muito, mas mesmo muito mais bonita. Vocês não sentem isso?
E o que eles gostam tanto do circo? Eu que também fui ao circo no Natal durante todos os anos da minha infância, não dispenso levá-los também todos os anos. Todos. E eles adoram tanto que saio de lá sempre com a certeza que vamos voltar no ano seguinte. Este ano o Vitor Hugo Cardinali está com muitos números novos e eles identificaram todos, sem falhar. É espetacular como os miúdos são super atentos e prestam atenção ao mais pequeno pormenor! Ir ao circo em família é a nossa forma de entrar no Natal e é sempre muito bom!

Nenhum comentário: