domingo, 16 de novembro de 2014

4 anos e o melhor sorriso do mundo!

 
Nunca uma varicela me ia impedir de fazer a mesa mais bonita que conseguisse para a minha Matilde! Para a Matilde, para o Francisco ou para a Carolina. Na verdade não me interessa nada, mas mesmo nada, para quantas pessoas faço uma festa. A única coisa que me interessa mesmo é dar tudo de mim para arrancar o mais bonito sorriso dos meus filhos, em particular de quem faz anos. Hoje, a Matilde fez quatro anos e foi o mais simples dia de anos que se viveu nesta casa. Sem stress e correrias para sairmos a horas para a festa, para termos tudo pronto porque os convidados estão a chegar. Desembrulhámos os presentes com muita calma, brincámos, sentados no chão, sem pressas, dançámos e festejamos e cantámos. Hoje, fomos apenas 11 cá em casa, só mesmo família e família sem crianças para não haver o perigo de contagiar ninguém! O tema já estava escolhido há muito: a Dra Brinquedos e por não termos saído o fim-de-semana todo, partilhámos tarefas e fizemos tudo em conjunto, o que tornou tudo ainda mais delicioso. Mesmo assim, ficaram todos híper felizes quando viram o resultado final, por mais simples que tenha sido e foi. Mas às vezes, é mesmo na simplicidade que está o trunfo.
E este sorriso diz tudo.
Parabéns minha Matilde. Que sejas sempre assim tão feliz!


Um comentário:

M disse...

Ohhhhh, um grande beijinho de parabéns! Saudades tuas, muitas!!!
Beijo grande da Magda ;)