terça-feira, 15 de julho de 2014

A culpa é das estrelas

Comecei a ler no fim-de-semana e não o largo. Sim, comecei a lê-lo agora que já chegou ao cinema, é um facto. Mas eu gosto sempre mais dos livros do que dos filmes e queria tanto assistir ao filme que decidi primeiro pegar no livro. Porque se visse o filme, dificilmente ia pegar no livro e com certeza iria perder muita coisa. Assim, primeiro leio e depois vejo. Gosto mais de ver as diferenças entre aquilo que a minha cabeça produziu enquanto lia e aquilo que agora é um êxito mundial!
“A culpa é das estrelas” é um romance do premiado John Green que nos mostra a relação de dois jovens adolescentes em fase terminal. Desde a primeira linha que o livro é absolutamente viciante. E sei, tenho a certeza, que vai ser um daqueles livros cujas personagens me vão deixar saudades e uma sensação de vazio quando o acabar de ler.
E sim, estou preparada para chorar.
É uma edição ASA, do Grupo Leya, para quem o quiser procurar por aí numa qualquer livraria!

Um comentário:

amélia disse...

Olá Ana
Eu vi o filme e fartei-me de chorar...
É lindissimo!!! Já há mto tempo k não via um filme tão bom... mas é mto mto triste...