segunda-feira, 2 de junho de 2014

O fim-de-semana

 
 
 
 
 
 
Olho as fotografias e custa-me a crer que o fim-de-semana tenha sido ainda ontem. De tal forma o meu dia de hoje foi avassalador, de tal forma foi diferente, importante, chave, que parece que me passou um camião por cima. Custa-me a lembrar as primeiras horas da manhã... quanto mais o fim-de-semana que foi maravilhoso, mas já a parecer-me longínquo.
Fomos para Tavira e foi um dos melhores fins-de-semana do ano, claro! Há muito que andávamos a pensar num fim-de-semana fora, há muito que merecíamos sair, mas por compromissos daqui e dali estava difícil encontrar o fim-de-semana ideal. Foi este e a verdade é que parece termos acertado em cheio. Tavira não é um dos nossos locais habituais do Algarve. O "nosso" sul vai mais de Odeceixe a Sagres, por causa das ondas, mas de quando em vez adoramos continuar estrada fora à procura de água mais quentinha. Foi o caso deste fim-de-semana, em que decidimos ir para onde raramente vamos para sairmos de lá completamente rendidos! Tivemos sorte, muita sorte com o tempo. Tanto calor, tão boa praia, tão boa piscina. E que saudades tínhamos todos de sair para jantar ainda de alças! Este ano não vou ter férias de verão e por isso este fim-de-semana foi ainda mais intensamente vivido. E foi maravilhoso!




Nenhum comentário: