segunda-feira, 26 de maio de 2014

Já posso abrir as janelas! (obrigada Dum Dum)

Eu não sei como é em vossa casa, mas verdade, verdadinha, como por aqui, cada vez que abro uma janela entra pela casa dentro uma daquelas moscas horrendas, enormes e de zumbido estupidamente irritante. Acho que só esta entrada dá para perceber o quanto fico furiosa com isto. Quem me conhece sabe que gosto do verão, ui se gosto, de casacos guardados no roupeiro, de sandálias nos pés, de sol na cara, mas depois vem este pequeno (grande) senão: as moscas, os mosquitos, as melgas e tudo o que voa e pica e irrita! Odeio insectos - tão natural como chamar-me Ana!
E a Dum Dum que sabe deste me pequeno desamor por esta parte importante da natureza foi uma mega querida e enviou-me o novo Max Eléctrico Moscas e Mosquitos. E que tenho eu a dizer? Muito OBRIGADA, MUITO OBRIGADA, acho que assim vou ter um verão muito mais tranquilo e saudável... Com capacidade até 45 noites, este novo difusor permite-me estar protegida contra as moscas quando regulado para modo Max e contra os mosquitos em modo normal. É caso para dizer: ma-ra-vi-lha!!!
Mas para além deste difusor (que podem encontrar nos principais híper e supermercados)  a Dum Dum tem também armadilhas detectoras da Traça dos Alimentos. É que com este tempo a aquecer surge a mais variada bicharada por estas casas fora. Já disse que Odeio insectos? ODEIO.
Obrigada Dum Dum. Fizeste-me tão mais feliz...

A propósito: sabem que uma mosca pode pôr mais de dois mil ovos durante a sua vida?
Ai, como eu odeio insectos...

Nenhum comentário: