terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Workshop de beleza... para mães e filhas!

Eu não sei se vocês costumam celebrar a preceito o Dia da Mulher. Eu, apesar de achar que o Dia tem toda a razão de existir, porque de facto continua a haver muita discriminação das mulheres (basta olhar para os cargos de peso das empresas), não o assinalo com nenhuma situação em particular, nem tão pouco tenho por hábito receber algo em especial. Mas acabei de saber de uma iniciativa que me parece divertida e que agora partilho convosco. O Museu do Oriente, em Lisboa, está a organizar um Workshop de Cosmética e Beleza para mães e filhas! Aproveitando que dia 8 de Março calha a um sábado, o Museu pisca o olho a pré-adolescentes a partir dos 12 anos para levarem as mães a descobrir os segredos de produtos orientais, como o chá, especiarias e óleos essenciais que muito podem fazer pela aparência do corpo! A ideia é ensinar a fazer produtos de beleza naturais. E há maior tesouro que partilhar dicas de beleza entre mães e filhas?
O workshop tem a duração de apenas uma hora e meia, entre as 15h e as 16h30 e o custo de 4 euros por participante.
Eu acho que é uma maneira bem original de assumir esta bela condição de sermos mulheres! Gosto, gosto, gosto! Vamos pôr um pouco de parte todo o peso que o dia pode ter e brincar um pedaço com quem mais gostamos?

Nenhum comentário: