terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Contornar um obstáculo chamado cinzento

Hoje comecei o dia por aqui. Para quem, como eu, trabalha em casa, dias de chuva tornam-se um verdadeiro martírio. É verdade que temos a vantagem de não apanhar o trânsito caótico, é verdade que não apanhamos molhas para chegar ao trabalho, mas por outro lado, a casa está tão escura, tão escura que perdemos a energia num instante. Para contornar isso e porque acender o candeeiro de pé que tenho junto à minha mesa de trabalho durante o dia me causa dores de cabeça, saí cedo e refugiei-me aqui, nesta casa de cheirinho bom e onde há um verdadeiro rodopio de gente que entra e sai.
Hoje comecei o dia por aqui e a verdade é que dei um belo avanço num projecto/missão que trago neste 2014.
E isso é ganhar o dia, apesar de ter gasto dinheiro que ao trabalhar em casa não gastaria!

Nenhum comentário: