terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Frascos para que vos quero?!

De compota, mel, salsichas (gigantes e minis!) de grão e feijão. Cá em casa há frascos para todos os gostos e feitios. Eu sou incapaz de deitá-los fora e, na verdade, já os considero uma mais valia na arrumação e organização, não só da cozinha, como do escritório! Tenho frascos que guardam sementes de sésamo, outros rebuçados, mas também tenho frascos que guardam botões, alfinetes e linhas de costura. Na verdade, os frascos que todos os dias trazemos do supermercado têm muito mais utilidade do que podemos pensar e se os trabalharmos bem, transformam-se em peças mesmo originais.
Porque de facto dou cada vez mais atenção à reutilização de materiais, aqui fica um pequeno (muito pequeno) apanhado das coisas que podemos fazer com frascos que, à partida, seguiriam o caminho do lixo. Estas são, de facto, utilizações que vão muito para além do óbvio.
Espero que gostem!
Quero muito fazer esta. Acho que fica um candeeiro lindo por cima de uma mesa mais rústica!
 

Que açucareiro tão bonito...
 

Adoro!

Tão fácil e simples...

Nunca me lembraria de fazer isto.
 

E não é que fazem uma moldura super super original...
 

Esta ideia já adoptei e fiquei fã!

Nenhum comentário: