quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Olha… O menu Maravilha


Evidentemente que este novo produto Telepizza nada tem a ver com o meu blogue, mas ficava-me bem vir aqui dizer que este meu cantinho serviu de inspiração para criar o Menu Maravilha, não ficava?!
O Menu Maravilha é uma das novidades da Telepizza para este tempo de chuva, está em vigor até 11 de Novembro e junta uma pizza média com massa fina e 3 ingredientes, 2 pães de alho e uma bebida de 1 litro por apenas 9,90€. Mas, e porque sabem que a família maravilha é bem grande e de muito alimento!, a Telepizza também criou o Menu Maravilha para 4 pessoas: pizza familiar fina com 3 ingredientes à escolha, 4 pães de alho simples e bebida de 1 litro por apenas 3,98€ por pessoa (15,90€ no total).
Mas as maravilhas não terminam por aqui e com este menu será possível provar a nova Pizza Raínha com uma combinação de sabores que é rainha entre as pizzas: molho carbonara, chouriço e ananás.
E agora pergunto eu: se somos nós a família maravilha e tenho aqui em casa duas verdadeiras rainhas, será que tenho direito a um jantar quentinho e saboroso à distância apenas de um toque de campainha?  

Nenhum comentário: