quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Ilustrações Vintage... Adoro!

Estava aqui sentada no cadeirão ao lado da caminha da Matilde a vermos a "Anita" no Canal Panda. Eu, enquanto criança, era fã da Anita e não havia livro dela que eu não tivesse. Aliás, as minhas filhas já têm alguns números desta nova geração Anita! Mas como dizia, estava aqui a olhar para a televisão e dei por mim a pensar em como gosto de ilustrações vintage. Como ando em remodelações em casa, apenas interrompidas por esta semana de férias! internamento, estava para aqui a pensar em paredes e como elas, sejam as da cozinha, do quarto dos miúdos, ou porque não da casa de banho, ficam a ganhar com umas ilustrações vintage. E há por aí tanta coisa gira, mas tanta...
Acho que vou mesmo apostar em umas tantas impressões que, colocadas em molduras giras, vão dar outra pinta ao nosso palácio!!!






Nenhum comentário: