terça-feira, 10 de setembro de 2013

Weekend review


No último fim-de-semana trocámos as voltas ao nosso gps habitual e fomos até Malpica do Tejo, a terra do meu sogro. Tradicionalmente, os meus sogros costumavam ir para lá uns dias nesta altura do ano e para o meu sogro não ir sozinho, nesta nova etapa, decidimos transformar a jornada, numa viagem a nove! E foi um fim-de-semana bem passado, com tempo e espaço para tudo. Por estar muito calor acabámos por passar o dia de sábado nas piscinas de Castelo Branco. Um espaço simples, mas bem conseguido e por estar praticamente vazio, ainda mais apetecível. Eu, de facto, não tenho pachorra para sítios cheios de gente e encontrar umas piscinas giras e com pouca gente, foi um tiro certeiro. Os miúdos adoraram! Tal como também adoraram andar por ali, em Malpica, a avistar burros, gente sentada às portas das casas, paredes de pedra, ouvir os sinos da Igreja, avistar campos de oliveiras sem fim! Ficam algumas fotos!





Um comentário:

Marisa Luna disse...

Bom dia!
Adorei oeste post... fiquei com vontade de passar uns dias assim, numa aldeia. De estar num sítio onde os meus filhos pudessem andar na rua à vontade e presenciar as cenas que descreves.
Que bom!
Beijocas e boa semana