terça-feira, 17 de setembro de 2013

Esponja Mágica!!! Mesmo, mesmo!!!


E não é que resulta mesmo, na perfeição?!
Estou-me nas tintas se vai haver aqui algum dedo em riste a dizer que estou a fazer publicidade a um produto. Não, não estou. Não recebi nenhum dinheiro para escrever isto, como aliás, para nada do que aqui escrevo, nem tão pouco um pedido de ajuda na divulgação do produto. É apenas uma partilha de mãe para mães. Como sabem estou em mudanças aqui por casa e por mim não faz sentido alterar mobílias sem uma boa limpeza a fundo, que inclui chão e paredes. A parede do meu escritório estava toda riscada pela Matilde e não podia fazer ali o quarto da Carolina com aqueles riscos. Vai daí que experimentei a Esponja Mágica da marca do Hipermercado que começa com C e acaba em “ontinente”!!! E não é que resulta? Ficou nova. Ma-ra-vi-lha! Mães de pequenos artistas de trazer por casa, fixem este nome “Esponja Mágica” e acreditem: acabaram-se os riscos… e os gritos também!
Fica o antes e o depois, sendo que o depois não é uma fotografia estragada, mas apenas uma parede BRANCA!

Um comentário:

Marisa Luna disse...

Obrigada pela dica, minha querida.
Beijocas