segunda-feira, 27 de maio de 2013

Bom dia, segunda-feira!


O fim-de-semana foi cheio, tão cheio que até pareceu mais comprido, de tanto que fizemos! Demos conta do recado e no sábado transbordei de orgulho quando a minha filha mais crescida mergulhou no seu primeiro torneio de natação. Ela tinha duas festas de anos, mas aceitou ir ao torneio. Era a segunda mais nova, não era na piscina dela e estavam lá dezenas e dezenas de miúdos que ela nunca tinha visto. Estava receosa, mas portou-se lindamente, mesmo sem ter aquela “bengala” de ter ao lado um amigo. Um orgulho ainda maior para mim que, quando criança sempre fui muito dependente dos outros: se os amigos iam, tudo bem, se não iam, eu também não ia. Hoje sou completamente diferente e acho que lhe consegui transmitir já essa segurança de pensar e agir só por ela. E se a convidaram aos sete anos para participar num torneio que começa a partir dos oito, por algum motivo foi. E foi comovente ver a enorme alegria dela quando acabou, repetindo vezes sem conta que tinham um diploma!
E depois lá foi, primeiro a uma festa, dar só um beijinho, e depois à festa em que nós também estávamos convidados. Uma festa que foi uma delícia, com uma incursão ao Japão, sem sair daqui…
No domingo foi dia de visitarmos o Coolares Market, porque não queria ir muito “às escuras” no próximo sábado. Vim de lá cheia de energia para dar o meu melhor. O espaço é de facto inspirador e o ambiente extraordinário. Quero mesmo muito que o Kids Market, que acontece no dia 1 de Junho e na qual vou estar presente pela Festaqui, seja um sucesso. E acredito mesmo que vai!
Boa segunda-feira. Boa semana de trabalho!

Nenhum comentário: