sexta-feira, 1 de março de 2013

Comecei hoje


Nunca fui de tomar suplementos vitamínicos. Aliás, nunca fui de tomar nada: comprimidos só à última da hora, o que já me custou grandes sustos, mas eu sou assim. Quanto mais natural, melhor. E foi precisamente essa premissa que fez aceitar este desafio. Há uns tempos recebi na minha mesa de trabalhos este suplemento vitamínico cabelo, pele e unhas. Deixei-o de lado, mas sempre tentada a experimentar. Estou a passar uma fase menos boa, o que me tem tirado anos de vida e, muito visivel a quem se cruza comigo todos os dias, estragado o meu cabelo. Está sem brilho e pior que tudo, ou o lavo todos os dias ou fica com o aspecto de oleoso, do pior que pode haver. Já mudei de champô e melhorou, no início, mas talvez porque os problemas não melhoraram, passado um tempo, voltou tudo ao mesmo. Além do próprio rosto que decidiu vestir-se de borbulhinhas, como se tivesse alguma alergia nas bochechas, levando as pessoas a perguntar-me: "comeste alguma coisa que te fez alergia?"... enfim...
Hoje decidi experimentar este biotina C plus, da Nutrilite, linha de suplementos vitamínicos, minerais e dietéticos da Amway. É um novo complemento alimentar que oferece uma vasta gama de ingredientes reconhecidos pelo bem-estar que proporcionam ao cabelo, à pele e às unhas.            
Esta fórmula contém Colagénio, Biotina e Vitamina C, que contribuem para a conservação de um cabelo saudável e para a formação do colagénio da pele e das unhas, promovendo e melhorando a sua condição. O suplemento alimentar NUTRILITE biotina C plus contém ainda extracto de sementes de uva e um concentrado de Bagas de Azarolas, ingrediente exclusivo da NUTRILITE.
Para além das propriedades dos ingredientes patenteados, este suplemento alimentar oferece também reconhecidos fitonutrientes antioxidantes, para benefícios nutricionais adicionais e para ajudar a eliminar os radicais livres que danificam as células do corpo humano.
Ao todo a embalagem contém 90 comprimidos e a dose recomendada é de dois por dia. Por isso, daqui a um mês e meio, mais coisa menos coisa, logo se vê se resultou e volto aqui para vos contar tudo. Combinado?!!

Nenhum comentário: