sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Não me fui embora…!


Mas tenho andado numa lufa-lufa desgraçada. Ou sou eu que saio antes do sol nascer e só regresso quando já toda a casa dorme, deixando o pai das crianças às aranhas com os três, ou é ele que vai sem hora de voltar e cá fico a desdobrar-me em 50. Não me lembro de não ter tido um minuto sequer para passar neste meu cantinho durante três dias seguidos, como aconteceu esta semana, mas é a vidinha! Mas tudo normal, tudo Ok, sempre com a mesma vontade de não deixar morrer este espaço que é tão meu. Por isso, hoje estou de volta, com um pouco mais de tempo e com mascarados aqui há minha volta a fazerem-me companhia…
E obrigada, muita obrigada, às pessoas que mesmo não tendo aqui posts novos há três dias, passam por cá todos os dias. Muito obrigada!

Nenhum comentário: