quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Este post é só para gulosos


Aqui há uns anos eu e uns colegas de trabalho frequentávamos, volta e meia meia volta um rodizio de pizzas que havia ali em Oeiras. Tinha não sei quantas variedades e terminava com uma pizza de chocolate. Da primeira vez que lá fui torci o nariz. Pizza doce?? Mas a verdade é que depois de tanto queijo, bacon, ananás e sei lá mais o quê, aquela pizza doce não caia nada mal. E eis que agora, neste mês de aniversário da Telepizza chega ao mercado a nova Pizza Doce: com molho de carbonara, caramelo e banana. Eu não sei o que pensam disto, mas a mim parece-me uma bomba. A foto deixa perceber uma base crocante, e aposto que será uma boa sobremesa, hum? Além disso, a marca tem uma promoção especial, com 42 por cento de desconto, por alusão ao 21º aniversário. Há também uma outra pizza nova: a Pizza dos Fãs, composta por ingredientes que os fãs da Telepizza escolheram através do facebook. Se andam com vontade de comer pizza mas nem por isso vos apetece gastar muito dinheiro (a quem é que apetece??) aproveitem a promoção. Termina a 1 de Abril!

Nenhum comentário: