sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Parece-me ideal para este pós-festas!


Acabo de receber o press sobre este novo título da Circulo de Leitores. E confesso que fiquei mesmo com vontade de comprar o livro. Não sou vegetariana, longe disso, que ninguém me tira um bom peixe assado no verão ou uma boa carne no forno, mas cada vez mais aprecio fazer refeições só com legumes. E agora nesta altura após as grandes jantaradas de Natal e Ano Novo parece-me o livro ideal. Neste “Grande Livro dos Legumes” são sugeridas mais de 200 formas de cozinhar legumes. Ao todo são apresentadas 1400 receitas entre pratos principais, entradas, sopas e até sobremesas. Ora, eu que ando sempre aqui à procura de boas sugestões literárias para vos dar, e de gastronomia também, não podia ignorar esta, certo?

O livro, acabadinho de lançar pela Circulo de Leitores é de capa dura, tem 640 páginas e tem o preço de editora de 22 euros.

Nenhum comentário: