terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Dia 1

O primeiro dia de 2013 foi basicamente um dia caseiro, com um passeio até à praia, como aliás é costume cá em casa! Os miúdos levaram as bicicletas e aproveitaram da melhor maneira o sol e o céu azul. Andaram vezes sem conta para cima e para baixo enquanto os adultos os olhavam ora de perto ora de longe mas sempre na cadeirinha da esplanada. A passagem de ano foi em casa, mas nada aborrecida. Mesmo, mesmo. Acho que até foi uma das mais simpáticas dos últimos anos. Desde que fui mãe que tenho ficado em casa na passagem de ano e este ano estavamos numa de quebrar a rotina, mas acabou por não acontecer e também não veio mal nenhum ao mundo por isso. Acabou por ser bem agradável voltar a ficar em casa e com a família reunida. Passámos o dia em Lisboa e por isso chegámos bastante tarde a casa. Isso fez com o jantar só estivesse na mesa pelas 22 horas e por isso, à sobremesa já quase se ouviam os foguetes. Não houve portanto aquela parte do "nunca mais é meia-noite", felizmente, que isso dá cabo de mim! Tivémos um belíssimo jantar, boas conversas, boas gargalhadas e muito baralhuro. Hoje estamos cansados, de volta do sofá, não só pelo dia de ontem, mas pelos últimos 15 dias que foram um vai-vem entre casas de amigos. E isso é mesmo o mais importante de tudo: estarmos bem e com quem gostamos. Agora vou ali, mergulhar outra vez no meu sofá...

Nenhum comentário: