sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

2012


Não foi um ano maravilhosamente bom. Bem vistas as coisas não foi um ano bom, sequer. Profissionalmente foi o pior ano de sempre cá por casa, em especial neste segundo semestre, em que penso mesmo que a vida decidiu pôr-me à prova, do tipo “Deixa cá ver até onde aguentas tu”. Ainda assim custa-me sempre dizer que tenha sido um ano mau, porque tenho comigo todas as minhas pessoas e todas elas com saúde. Além disso foi um ano em que ganhei novos amigos (na foto podem ver um presentinho de natal que me encheu o coração!), em que tracei novos planos, em que iniciei novos projectos. Só por aí, sei à partida que 2013 vai ser um ano de muita luta, muito trabalho e sobretudo muita ginástica psicológica e poder de adaptação. Os problemas profissionais de 2012 só tendem a agravar-se e por isso sei que vêm lá dias complicados, muito complicados. Mas ainda assim encho-me de esperança para o novo ano. Sou uma pessoa de trabalho, de não baixar os braços, de não desistir e, mais importante que tudo, quero mesmo dar corpo a muitas ideias. E ter ideias já é bom, não é? Vejo terminar um ano sem muito brilho, mas com alguns pontos de luz que, acredito e acredito mesmo, serão lanternas para 2013. Para além de saúde e amor para mim e para os meus, guardo para o próximo ano os desejos de paz e esperança. Esperança num futuro melhor, com mais trabalho e consequentemente mais vida, dinamismo, alegria, movimento e cor. Vou continuar a passar por aqui todos os dias, mas apeteceu-me já hoje fazer o balanço destes 12 meses que agora terminam. Aproveito, por isso também, para desejar a todos os que por aqui passam um feliz 2013!

Nenhum comentário: