quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Hoje, a minha miúda anda por aqui


E eu lá fiz aquele papel de mãe muito melga, muito chata, muito velha, sem graça. “Não sais de junto da tua professora. Não vais a lado nenhum sem a turma toda ir também, mesmo que alguém te chame, mesmo que alguma amiga saia da fila e te desafie a correr para qualquer lado. Ouviste? Lisboa é muito grande e se te perdes é uma chatice...” e por aí fora. Foi o pequeno-almoço inteiro nisto.
Na chegada à escola, perguntei-lhe:
“Lembras-te do que a mãe te disse...”
Interrompe e diz já a revirar os olhos e entre suspiros: “Sim, mãe, sim... não saio do pé da minha professora nunca...”
E eu lá me revi, mais uma vez!!  

2 comentários:

Ana Sofia disse...

a minha hoje também vai ver o Peter Pan ;)

Ana Raquel Oliveira disse...

Pois que então estão as duas no Politeama!!! É uma vida social muito preenchida, a das miúdas!!