terça-feira, 2 de outubro de 2012

For a Change-PITT BROKEN



Fui buscar água e tocaram à porta. Ana Raquel Oliveira? Sou eu. Entregou-me um CD. Era um estafeta, da iPlay, a entregar-me esta boa novidade da música portuguesa. Pitt Broken - um nome a decorar. Eu não conhecia este projecto e fiquei rendida à sonoridade. Diz o press que é uma das maiores promessas do panorama pop rock nacional. Eu acredito mesmo que sim. Já ouvi o CD todo e gostei mesmo da voz rouca de Pitt Broken. Já tinham ouvido este "For a Change"?

Um comentário:

Luciarts - Artesanato disse...

por acaso já conhecia a musica mas nem sabia que o moço era portugues.
Vá-se lá saber porquê usam nomes estrangeiros para chegarem mais além ou talvez seja mesmo o nome do rapaz e eu esteja a divagar na minha ignorancia... Mas que gosto muito desta musica gosto!
bj
Lucia Martins