sexta-feira, 27 de julho de 2012

Civilizado!!!!

Desde que os miúdos voltaram para casa depois de uma temporada de duas semanas e meia com os avós, que ando aqui numa roda viva, sem tempo sequer para me sentar aqui na minha mesa de trabalhos a falar de tudo ou do nada. Ontem, foi dia de consulta de pediatra. Consulta de rotina, dos 3 anos, do pequeno F que ia todo orgulhoso a caminho da "Dra. do Céu", como ele diz, para lhe contar que já não usa fralda, a não ser para dormir. E portou-se tão bem o meu menino, tão crescido, que às tantas a pediatra, que quem me conhece sabe que é alguém que eu admiro e gosto mesmo, diz-me: "Ele está tão civilizado, não está?!!" Rimos as duas. De facto, depois de passar aquela etapa de chorar só de chegar perto da rua do consultório, agora está um crescido. E isso, tinha que deixar aqui escrito, para não me esquecer que o meu filho é um ser civilizado!!!
E agora é tirar o melhor proveito deste tempo bom e vê-los aos três deliciados com tanto banho de mar e piscina, numa Ericeira bem mais quente do que é costume. E é uma alegria!

Nenhum comentário: