segunda-feira, 18 de junho de 2012

Este Verão é que vai ser

Já conhecem a Sunlover?
Ontem, na minha heróica tentativa de ver o jogo de Portugal na “nossa” esplanada de praia acompanhada dos meus filhos mais lindos que não param quietos um segundinho, dei de caras com esta bebida. Uma lata gira, elegante, colocada em destaque com o anúncio de “produto do ano 2012”. Comecei a ler as propriedades e decidi experimentar. Não me arrependi, que sou pessoa de gostar de opinar, para o bem e para o mal, mas também não fiquei fã. Um amigo disse imediatamente que sabia a “Centrum”. Não sei, também nunca experimentei “Centrum”, mas a mim, a primeira coisa a sair-me da boca foi: “sabe a xarope”. O que acaba, também, por ser injusto. Porque, a verdade, é que esta bebida não tem assim um sabor tão intenso. E é até agradável. Não engorda porque é feita com água mineral e não apresenta qualquer caloria na sua composição. Composição essa de cor alaranjada que favorece o bronzeado. Ora, eu que todos os anos, no fim de Agosto digo para mim: tenho que arranjar maneira de não perder esta cor (uma pessoa dourada fica com tão melhor aspecto... ) estou aqui a pensar se isto não será uma boa ajuda para essa missão impossível. Mais do que favorecer o natural bronzeamento, parece que a bebida também reduz os danos da poluição e do fumo do tabaco. Bom, não é?

Nenhum comentário: