quinta-feira, 19 de abril de 2012

Ontem

Parece que ontem se instalou para aqui no meu PC uma bicheza qualquer. Perdi um texto, acabadinho de fazer e todo prontinho e, pior que isso, apagou-me uma série de endereços web da minha lista de favoritos. Ao que parece também tornou o meu navegor incompatível com o meu próprio blogue, o que faz com que não consiga ver nada, os comentários, as fotos, nada. Como perdi as respostas ao passatempo de ontem, hoje venho aqui pedir desculpas, lançar nova pergunta e dizer que para a pergunta de hoje está a valer a oferta de 2 CD's. Dois. Estou a trabalhar de uma forma diferente. Nao sei como vai ficar visivel este meu post, mas vamos ver. Já cá volto com a perguntinha do dia para ganharem o novo CD dos Quinta do Bill. Até já.

2 comentários:

Suzy disse...

Olá Ana Raquel,

cheguei aqui através do teu post no facebook...
Já estive a ler alguns dos posts, e queria dar-te os parabéns pela tua "escrita".
Gostei muito de "ler" um pouco da pessoa em que te tornaste, desde os tempos da Secundária.

Beijinhos

Susana Vieira Martins

Ana Raquel Oliveira disse...

Obrigada Susana, muito obrigada.
Olha, participa no passatempo. Sério. Não tens nada, nada a perder. O Cd é giro e mesmo que não faça o teu "género" podes sempre oferece-lo a quem tu quiseres. Eu tenho aqui dois Cd's e quero oferecê-los hoje. Se for a quem gosto, tanto melhor. Participa!