terça-feira, 24 de abril de 2012

Hoje fiz uma amiga feliz

Ontem fui entrevistar o Mickael Carreira. É um miúdo giro que se farta e muito simpático, humilde, simples, acessível. Não conheço muito bem o trabalho dele, mas sei que pode vir a surpreender com o novo CD que está a gora a lançar, “Viver a Vida” e que chega às lojas a 7 de Maio. Tenho uma colega de trabalho que é fã do rapaz e ontem quando saí da redacção perguntei-lhe se queria ir comigo fazer a entrevista. Como não foi (cheia de vergonha, que só ela!) decidi trazer-lhe uma autógrafo. É engraçado ver como há coisas pequenas, tão simples, que fazem os outros felizes. O Mickael ficou muito contente de saber que eu conheço uma verdadeira fã dele e ela derreteu-se com a dedicatória que ele lhe fez. E assim, hoje, comecei melhor o dia, ao fazer uma amiga feliz!!!



(a propósito: apesar de não ser fã do trabalho dele, até porque nem conheço, fico aqui deste lado a torcer para que tenha sucesso. Como outra amiga me disse, se ele fosse espanhol e com uma capa assim, de rosto tão bonito, com toda a certeza venderia como cachos de bananas. Eu apoio indiscutivelmente a música portuguesa, independentemente do género, sobretudo porque acho que o trabalho, muito trabalho, está na base de tudo. E neste novo CD, Mickael Carreira apresenta duetos com Rita Guerra e Jon Secada. Eu acredito que possa surpreender! Era bom para ele e bom para o país. Gente de sucesso é o que se quer!)

Nenhum comentário: