terça-feira, 10 de abril de 2012

Esta semana

Para mim que tenho três filhos, trabalho fora de casa e não tenho empregada doméstica, a semana de regresso a casa após quatro dias fora é sempre muito complicada. Roupa até ao tecto para lavar, estender, passar e arrumar, frigorífico para abastecer, recados da escola para cumprir e um não sei mais quê para tratar. Para mim que tenho três filhos, trabalho fora de casa e não tenho empregada doméstica, a semana de regresso a casa após quatro dias fora é ainda mais complicada quando a minha filha querida que nasceu primeiro do meu ventre faz seis aninhos. 6 anos, nesta quinta-feira. Como é possível? E por isso, há que organizar um jantar de família para o dia grande e uma festa com os amiguinhos dela, que já são muitos e ainda bem, para o próximo sábado! Além disso, há muitas mais coisas, sérias, que estão a tirar-me o sono, que já não é o mais regalado há muito. Enfim, dramas da vida de cada um.
Ai esta semana, esta semana... como eu desejo que me tragas boas notícias.

Nenhum comentário: