domingo, 25 de setembro de 2011

Relatório dos últimos dias

A cria do meio apanhou mais um virus qualquer e ficou com uma diarreia diabólica, acompoanhada de febre alta. De quinta-feira para hoje, mudei 3575 fraldas... pronto, se calhar estou a exagerar, foram só 3500... vá, 3501. Ainda hoje não está a 100 por cento. Organizei a minha doméstica, ponto irrelevante para vocês, importantíssimo para mim, que isto de sermos cinco e não ter uma ajudinha não é pêra doce. Traduzindo: tenho a roupa passada, arrumada, camas mudadas, casa-de-banho lavada, comida feita e tudo organizado para mais uma semana corre-corre que lá vem. Andei com os miúdos de bicicleta aqui no pátio (sempre munida de muitas fraldas). Arranjei força e fomos às festas de Santo Isidoro, mesmo aqui ao lado de casa e que muito divertiram os miúdos: muito gosta a gente pequena de andar pelas ruas com farturas, balões, ouvir música alta e encontrar a vizinhança! Fiz o almoço para os melhores avós do mundo, incluindo a minha, cá em casa, com direito a arroz doce, feito a seis mãos, às vezes a oito, que a mais pequena tem horas que parece um koala. A cria mais crescida tem mais um dente a abanar e todos batemos palmas como se fosse o primeiro. Fomos ao parque e vimos um pôr-do-sol magnífico, digno de um belo dia de verão e não do Outono que já começou. E agora que já é quase segunda-feira, pergunto: quando chega o próximo fim-de-semana? Estou a precisar tanto de descansar...

Nenhum comentário: