quarta-feira, 4 de maio de 2011

Dia mundial da Higiene das Mãos. Hum???

Vocês desculpem o desabafo, mas já não tenho pachorra para tantos dias mundiais disto e daquilo. Agora, tenho aqui à minha frente um comunicado sobre as comemorações do Dia Mundial da Higiene das Mãos, amanhã, num hospital qualquer perto de nós. Surreal, para mim. Mas, o que é isto? Só devemos lavar as mãos aos dias 5 de Maio? Não, já sei. Só devemos ensinar os filhos que é importante termos as mãos limpas nos dias 5 de Maio? Também não. Já sei, já sei. Pela era consumista que atravessamos, provavelmente, amanhã é o dia de troca de sabonetes liquidos e sólidos, de cheiro floral ou de aveia ou lavanda (para os mais tradicionais) entre quem mais se ama... deve ser isso. A ver se não me esqueço de passar logo no supermercado...

Nenhum comentário: