segunda-feira, 21 de março de 2011

Assunção

Aqui há umas semanas perguntei a uma amiga que vive em Cascais (vive e trabalha, o que faz dela uma conhecedora nata):
- onde é que posso comprar velas de baptizado, mas daquelas giras, amorosas, nada pesadas que eu cá não gosto de coisas muito douradas e floridas?
- no centro comercial da Assunção
Bom, não fazia ideia onde é que era e hoje, com a excelente companhia da Bicomadre (ela é madrinha da minha M e eu sou madrinha da M dela!) metemo-nos a caminho e depois de umas tantas voltas lá demos com a coisa. Quando lá cheguei, ao centro comercial, até estava com medo de lá entrar. Não tem mau aspecto, não tem não senhora, mas também não tem aspecto de ter coisas giras. Mas não é que tem. Coisas maravilhosamente giras. Ficou comprada a vela, a fraldinha de pano e seu babete, a caixa de guardar a vela e uma aplicação para o bolo, e na loja do lado rematámos com a segunda fatiota da minha princesa, porque o vestido de baptizado é o meu, que já foi do meu irmão e dos meus filhos mais crescidos. Eu digo uma coisa: as nossas filhas vão para lá de liiindas. Muito boa dica.

3 comentários:

Ana Sofia disse...

lolol podias ter-me perguntado ;) e se fores à loja deles em Lisboa (da letras bordadas) compras roupas lindas de morrer... sou fã e cliente!!!
A vela da minha filhota tb é de lá, assim como o anjinho da guarda que está na caminha...

Nesse cc também podes comprar os sapatos para eles, na sapataria Paulus

Ana Raquel Oliveira disse...

E o que eu me lembrei de ti e até falei de ti à senhora da loja, assim que ela me falou na loja de Campo de Ourique... Fiquei fã, completamente. Mas tens que concordar comigo: de fora não dá vontade de entrar no centro, pois não?

Ana Sofia disse...

Nada mesmo!!! é horrível lolol