sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

O que não rende um dia de sol?

Ontem, tinha sete coisas apontadas para fazer em Lisboa e fiz tudo. Na véspera quando me sentei em cima da cama de caneta e agenda dei por mim a pensar: lá estou eu com a mania das listas impossíveis de cumprir. Mas, afinal, talvez pelo sol que estava, a verdade é que consegui fazer tudo e ainda me sobrou tempo para comer o belo do pastel de massa tenra na Frutalmeidas, na Avenida de Roma. E que bem que me soube. E que bem que se andava por Lisboa, com 23 graus e casacos por vestir! Tendo em conta que uma das tarefas era ir ao centro de saúde sem consulta marcada e que todo o dia andei acompanhada da criatura mais pequena cá de casa, com as fraldas para mudar e os leitinhos para tomar, o dia foi apenas e só fantástico!!! Com sol a vida corre tão melhor!

Nenhum comentário: