terça-feira, 14 de setembro de 2010

Depois da Tempestade

Haverá melhor altura do dia, do que a hora de ir buscar os miúdos à escola? Ontem, depois de deixar os dois a chorar, cada um para seu lado, de manhã na escola, fui buscá-los de coração apertado e fui recebida com dois maravilhosos sorrisos. Ele fez uma festa e gatinhou a alta velocidade para mim, não me contou como foi o dia, mas percebi perfeitamente que esteve sempre bem. Ela estava tão feliz, mas tão feliz com a escola nova que até assustou. Falou, falou, falou. Contou o que comeu, o que fez, o nome das amigas novas, uma delícia. Adora a escola nova e até agora eu também. Espero que assim continue...
Hoje já foi menos dificil a manhã. Ele não chorou como ontem, se bem que ainda não está bem convencido que agora tenha que ficar sem mim todas as manhãs. Ela já não chorou. Pediu mais um beijo, mais outro beijo e outro, mas lá ficou sem grandes dramas.
Nada como um dia depois do outro...

Nenhum comentário: