sexta-feira, 6 de julho de 2007

Chocoterapia para revigorar o final da semana

Tal como prometido, cá estou eu para contar a experiência desta manhã, da massagem com chocolate, na Plaza Clinic, no Amoreiras Plaza. O nome oficial é “Chocoterapia” e a verdade é que saímos de lá revigorados. Só pelo cheiro e pela música calma, que nos consegue transportar para destinos exóticos como o Oriente, já vale a pena. A massagem consiste num verdadeiro banho de chocolate. Transportado numa tigela, o chocolate está à temperatura ambiente, tépido eu diria, e é barrado ao longo do nosso corpo. Instala-se logo ali uma atmosfera especial, onde não há maneira de ignorar o cheiro doce do chocolate. Depois disso e antes de nos deixarem repousar um bom quarto de hora, para dar espaço à absorção do chocolate pela pele, temos ainda direito a uma massagem na cabeça e cara. No corpo, só chega depois de um duche refrescante e logo aí percebemos como o chocolate é hidratante. A pele fica macia como nunca esteve. Não estou a exagerar. Quanto ao rumor de que a massagem é afrodisíaca, eu deixo o desafio: experimentem que logo vêem.

Nenhum comentário: